segunda-feira, 3 de maio de 2010

Definitivamente, sem saco!

Acho que estou voltando a uma época não muito legal da minha vidinha... falta de motivação pra tudo, sem paciência, sem vontade de levantar da cama... Cada dia que passa sinto menos vontade de fazer alguma coisa... me obrigo a levantar quando o despertador toca, pq caso contrário, não saio de casa pra nada...
Ando cansada da rotina do meu mundo, queria conseguir voltar pra uma atividade física, mas me falta grana e eu não tenho disciplina nenhuma pra fazer as coisas sozinha, queria ser uma pessoa mais criativa, fazer coisinhas bonitas, ter animo pra chegar em casa e fazer comidinhas gostosas, mas fazer comida gostosa pra que se 99% do que eu gosto eu não deveria comer? Cansada de fazer dieta e continuar engordando...
Cansada das minhas roupas sem graça, sem estilo, velhas... e de não poder trocá-las...

Cansada de mim... da minha personalidade... de tudo...

volto qq hora

Nenhum comentário: