quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Saudades

Saudade é o pior sentimento que existe.

O motivo?

Simples... não tem como resolver!

Se você sente saudades de uma pessoa que está longe, temporariamente você fica sem saudades enquanto está perto, mas ela volta, minutos depois de você sair de perto.
Ter saudade é resultado de amor intenso! Ninguém sente saudades de uma dor, por exemplo, mas sentimos saudades de amigos, família, animais de estimação, do namorado/noivo/marido, dos filhos, de comida gostosa, passeios animados... Tudo coisas boas!

Saudade é uma merda... saudade de quem se foi então... é um vazio que não passa, um pedaço que fica faltando pra sempre, um silêncio dentro de casa que pesa, sufoca, machuca.
Chegar em casa está infinitamente menos feliz, acordar de manhã está menos gostoso...
Nenya foi embora, fazer companhia pra Galadriel, mas com isso a gente que fica sente falta dela se enroscando nas nossas pernas na cozinha, correndo pra janela pra beber água do vaso de plantas, subir correndo na mesa da sala pra ganhar carinho antes mesmo da gente acender a luz quando chega em casa. Saudades dos seus ronrons infinitos a qualquer carinho, do seu miado tão característico de pombinha, do seu pelo de veludo... Saudades da gatinha mais boazinha do mundo, e não são palavras de mãe coruja não, todos os veterinários diziam a mesma coisa!
Bicho não deveria ficar doente... Não deveria sofrer de maneira nenhuma, pois não há amor mais incondicional!
Agora fica o vazio duplo... a falta incomensurável... a tristeza... mas também fica o sentimento de dever cumprido, de ter dado a ela tudo que era possível! de ter tratado e cuidado da melhor forma... Fica o amor eterno e inabalável...

Brinque bastante com a Didinha enquanto não chego por aí, viu minha filha! Mamãe te ama muito e sente muitas saudades! Quero muitas cabeçadinhas e ronrons quando te ver de novo!
Que a Grande Mãe te acolha da mesma forma que eu e que te guarde pro nosso encontro!
Que eu seja sempre digna das bençãos de Bastet e possa contar sempre com a companhia maravilhosa dos felinos...

beijos

2 comentários:

Natália Guerreiro disse...

uma gatinha boazinha eh realmente de deixar saudades. lamento. :(

Anônimo disse...

Hey,

Eu jah postei hoje de novo

pode deixar que vai ser constante.
E saudade é foda pra caralho.
Beiju,
Sami