segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Afinidade

É engraçado como a gente tem afinidade por umas pessoas e por outras não.
Eu sou uma pessoa que se leva muito pela primeira impressão. Até hoje não me arrependi de ter confiado neste meu instinto! :)
Sou extremamente reservada, com isto tenho poucos amigos. Amigos mesmo, que sabem da minha vida, convivem na minha casa, com quem divido meus dias menos sociáveis e que sabem entender este pequeno problema.
Mas tem gente que do nada atrai a minha atenção e que me conquista mesmo estando a quilômetros de distância...
Uma amiga minha do Orkut teve neném na semana passada lá no Rio Grande do Sul. Ela me conquistou pelo sorriso... um sorriso de verdade, aberto e franco. Em comum, apenas uma comunidade de noivas :D Mas hoje, vendo fotos da linda bebezinha, me deu uma vontada gigande de pegar um avião e ir o mais rápido possível pra lá. Quase a mesma vontade que tive quando meu sobrinho nasceu!
Pelo Orkut conheci pessoas maravilhosas e que se tornaram a minha família carioca... no começo apenas um grupo hoje tenho 2. Bem diferentes entre si mas com a mesma afinidade. E ainda tem gente que não acredita em amizade virtual...
Se não fosse o orkut, tenho quase 100% de certeza de que não teria encontrado o amor da minha vida :) Se não fossem os Incríveis da Ploc teria voltado pra Juiz de Fora! :)

Estou extremanente saudosista hoje... daquele jeito que queria chegar em casa e ter todos os amigos juntos ao mesmo tempo! :D

Queria deixar aqui um pedido de desculpa pra todos eles, pois sou uma péssima pessoa pra manter contato com os outros... no fundo sempre acho que estão fazendo alguma coisa mais interessante e que vou atrapalhar se ligar, mas quero que todos saibam que eu amo cada um e que não esqueço nunca de ninguém! :)

Beijos e boa semana...

Nenhum comentário: