quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

SOCOOOOOOOOORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Mais uma vez venho aqui neste meu blog tornar público que eu sou a pessoa que mais cospe pro alto e toma na testa que eu conheço!!!!!!!!! EU TENHO O DOM!!!!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!! CARALHO!!!!!!!!!!

Em algum post aí eu reclamei que tinha gente fechando só o vídeo por R$ 3.000, que eu achava isso um absurdo e tal... Pois é!!! Acontece que agora EU QUERO UMA FILMAGEM DE R$ 3.000!!!!!! Não só quero como isso virou item de 1ª necessidade! Eu PRE-CI-SO que o meu video seja feito pelo Julio Machado!!! É foda ver coisa boa e não ter dinheiro pra pagar... Agora nenhum video que eu ver vai prestar! :S É simplesmente perfeito! O outro cara que é o mesmo estilo não tem data e eu imagino que o preço não vá mudar, principalmente pra menos!

Falando do fotógrafo... Depois eu comento dos outros, pois vale a pena, mas vamos ao de hoje em especial... Fomos no Fábio Teixeira... Vejam o site que vai dispensar maiores comentários! O preço é mais que justo R$ 1.800 por um álbum diagramado com 40 páginas 24x30 se eu não me engano... Lindo o trabalho dele! O maior problema: tem uma noiva que vai lá na segunda e quer a mesma data que a gente... Precisamos definir com urgência! Só vamos esperar pra ver o Leandro Joras em Niterói sábado de manhã.

Agora me digam como convencer a minha mãe a pagar R$ 4.800 por uma coisa que pra ela não vale nada pois daqui há algum tempo nem vamos mais ver...
O casal está aceitando doações e presentes de casamento em forma de $ adiantado pra poder ter a foto e a filmagem dos seus sonhos...
Sério, eu não vou conseguir dormir até pensar em uma maneira de pagar por isso! Já não estou dormindo por causa da sibutramina, com mais essa acho que nem 3 Rohypnol me derrubam... Nada mais de video vai servir! Foto talvez até encontre, mas video vai ser difícil! Não estou exigindo nada pro meu casamento além disto! Foi a única questão que eu fiz... Abro mão do open bar feliz da vida!

Acho que vou ligar pra minha psicóloga e pedir pra ela interromper a licença maternidade dela só uma horinha... Vou ser uma noiva traumatizada se eu não tiver uma filmagem como eu vi hoje...

Preciso do meu tranxilene... acho que vou tomar 2 pra ver se desligo o efeito da sibutramina, a ansiedade das fotos e o maldito do urano no ascendente (só de sacanagem, mais um motivo pra não me deixar dormir!) e a TPM... Se eu virar um zumbi ou fizer como no filme Um Dia de Fúria, não se assustem, foi só um conjunto de fatos que fez com que a dona deste blog já conhecidamente grossa surtar de vez!

Beijos!

EU PRECISO DO JULIO MACHADO FAZENDO MINHA FILMAGEM!!! maldita hora que eu fui no Fábio Teixeira e resolvi, como os dois são no Méier, seguir a indicação de ir lá ver o vídeo!! Maldito ORKUT que me indica bons profissionais...

beijos em surto!

Nenhum comentário: