terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Estou eu aqui, no trabalho, sem nada pra fazer pq eu me recuso a organizar a mudança toda sozinha, e pensando nas próximas etapas pro casamento...
Como eu vou passar a proxima semana em JF, tenho os seguintes itens pra verificar:

1º - Decidir quem vai tocar na cerimônia.
Como o lugar onde eu vou fazer a festa tem 2 andares, resolvemos fazer a cerimonia no primeiro e a festa no segundo. Por mim, fazia com música mecânica mesmo, mas minha mãe quer que alguém toque ao vivo... Acho que ela está com medo que eu coloque um Heavy Metal na cerimônia hauhuahua Até que ia ser engraçado!
Eu e o Bruno estamos pensando em uma cerimônia ULTRA light! Mas isso vai ficar de surpresa pra todos! :P

2º - Decidir Fotógrafo/filmagem.
Afinal de contas, eu quero uma coisa com qualidade já determinada, então não posso demorar muito pra fechar ou não encontro vaga.
Última tentativa vai ser nessa semana num lugar q a Roberta me indicou. Tentei ir lá esse fds mas eles estavam de recesso de Natal...

3º - Conversar com a Marília (maquiagem) e ver alguém pra fazer o penteado.
Tenho de lembrar a minha mãe pra agendar...

4° - Começar a procurar o vestido de noiva...
Coitado do Bruno, vai ter de andar comigo até pesquisando os preços! :P Depois q eu decidir onde vou fazer ele está fora das visitas! :D

Em março tem uma outra Expo Noivas aqui no Rio e provavelmente será onde eu vou fechar os convites.
As lembrancinhas eu já tenho uma ideia, só nao sei se é viável financeiramente, ainda estou avaliando o custo benefício... Aliás tenho de lembrar ao Bruno de ver o preço de um item perto da casa dele...
Bem casado... Não sei se vou fazer ou comprar... ainda to na dúvida... Mas provavelmente só vou decidir mais pra frente. Tudo depende do fato de tirar férias ou não.
Vou começar a fazer a lista das coisas que eu quero que toque na festa e as recomendações para o DJ...

beijos

Nenhum comentário: