quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

274 dias...

Oh céus, porque é tão difícil escolher um vestido de noiva????

Pesquisando pela internet da vida descobri que as americanas podem ter mau gosto pra muita coisa, mas os melhores vestidos que eu vi até hoje são de lojas de lá...
Não sei se é porque eu não quero tomara que caia, não quero muito brilho e quero cor no vestido, ou se pq brasileiro é tudo sem graça mesmo! :D
Não tenho muitas revistas de noiva, na verdade eu so comprei uma e vou ficar nessa, mas vivo espiando nas bancas e É TUDO IGUAL!!!!!!! Ou é tomara que caia ou então é bolo de noiva! Fala sério, minha bunda já é grande o suficiente pra colocarem aquele monte de pano! :P
Quero um vestido clean... Quero algo no estilo dos elfos, mas tá difícil! Qdo eu gosto do modelo (na verdade da manga) o resto do digníssimo é justo demais na área do quadril pra quem tem de emagrecer 30kg e não vai conseguir! :S Ou então parece vestido de casamento medieval com 1000000000 de saias que eu ODEIO!!!
To quase optando por um sem manga... um decote em V básico ou um frente única... Ta fueda!
Sem falar q eu não quero um vestido todo branco ou creme ou prata... Queria na verdade um vermelho, mas acho que minha sogra não vai gostar e eu prefir não me indispor com ela nesse momento... To pensando seriamente em fazer o vestido marfim bordado com vinho... Acho que vai ficar legal! :D E usar uma fita vinho pra fechar o vestido ao inves de botões...

Alguma idéia genial????

beijos

Nenhum comentário: