terça-feira, 8 de agosto de 2006

Novamente séculos sem postar hehehehe Vida cada vez mais corrida...

Lendo uns blogs por aí começo a me achar uma pessoa anormal...
Tenho minhas inseguranças, paranóias e medos, mas nem por isso deixo de viver a minha vida nem me acho a mais fudida das pessoas na face da terra...
Acho engraçado a capacidade que as pessoas tem de se prender nos fatos ruins da vida e passar a achar que eles que norteiam sua existência. OK, algumas vezes eu fico remoendo alguns fatos ruins, mas isso dura no máximo um mês, até que eu encontre alguma coisa de positivo que tenha decorrido deste fato.
Mas tem gente que norteia a sua vida por isso... faz questão de diariamente dizer o quanto é infeliz e o quanto acha que a vida é injusta... Gente que não consegue perceber que o que tem é decorrente imediato de cada escolha que faz na vida...

Me sinto anormal por arcar com todas as minhas escolhas sem reclamar delas... Demoro pra escolher um caminho mas depois que escolho, assumo prontamente todas as consequências decorrentes... Um bom exemplo foi vir pro Rio...
Foi uma merda no início, mas hoje considero a escolha mais acertada que eu fiz na vida :D Sofri, chorei, me senti a mais solitária das pessoas, mas aprendi a ser dona do meu nariz e conheci pessoas e lugares maravilhosos. Tenho saudade da minha família sim, mas isso é facilmente administrável.
A maioria das pessoas não toma esta postura... fica se lamentando... Tá ruim?! MUDA... se mexe... encontra outro caminho... Pode ser que você não acerte de cara, mas uma hora chega lá. É melhor do que ficar parada olhando a vida passar...

beijos

Nenhum comentário: