domingo, 4 de junho de 2006

FINAL DE SEMANA LIGHT (ou nem tanto...)

Depois de uma estressante semana de trabalho, aula o dia todo na pós... Mas pelo menos foram aulas interessantes, pq tem dia que quero sair correndo de lá! :D
Pegamos filminhos - O Exorcismo de Emily Rose (ótima história, mas não tem nada de terror) e O Efeito Borboleta (não sei como definir) - muito bons!!! Fazia tempo que não alugava filme pra ver...
Domingo, fui no shopping pra almoçar o McItália (TUDO DE BOM!!!!), ver um armario e pia novos pro meu banheiro, e aproveitar pra ver Código DaVinci...
Eu já tinha lido o livro, mas gostei bastante do filme... Acredito que seja bem empolgante pra quem não leu. A respeito do tema, bom, acho que se a Santa Igreja Católica tá fazendo tanto escarcéu sobre o livro e o filme, boa coisa não é... Mas a minha crença está a anos luz da Igreja Católica, então, o que eles acham ou deixam de achar não me afeta em nada!!
Acredito no Sagrado Feminino e isto me basta. Sempre!

Agora é juntar forças neste resto de domingo pra aguentar a semana brava que vem por aí...

beijos!

Nenhum comentário: