quinta-feira, 18 de maio de 2006

Foi só eu falar que voltava pro meu PC dar pau...

Pena que eu não sou mais uma pessoa sem nada pra fazer e que pode postar na hora que dá vontade... Pensar no post depois perde muito da expontaneidade...

Hoje acordei com uma saudade imensa do meu pai... Já faz quase 2 anos que ele se foi... Dormi ontem pensando nele e lembrando do último abraço que eu ganhei e dei. No último dia que o vi, senti seu cheiro e ouvi a sua voz... Caramba, como dói pensar que não vou ter mais isto... É um vazio que nunca termina, oscila como as marés, hora maior, hora menor, mas sempre ali.

Na época eu não postei muita coisa aqui... postei no flog uma pequena homenagem, mas nada mais.

Hoje estou tentando administrar a saudade falando um pouco dela...
É uma coisa inexplicável... Só sabe quem sente... Uma falta gigante...
Talvez esta falta esteja maior esta semana por tudo o que está pra acontecer e que eu gostaria imensamente que ele estivesse presente, compartilhando comigo mais este momento de mudança e felicidade.
Ontem fiquei imaginando os netos que não vão ter o prazer de brincar com ele, de serem corujados e mimados infinitamente.
Fiquei imaginando que não vou ter suas mãos pra me guiarem até o momento de me deixar com meu futuro marido quando eu resolver casar.
Fiquei na saudade dos seus resmungos, brigas (que para mim nunca passaram de reclamações com fundamento :) ), implicâncias com as minhas saias curtas, música alta, horas no computador...
Ah! como cada uma destas coisas me fazem falta...
Como sinto uma saudade imensa dos telefonemas no celular no meio da tarde ditos por engano, só pra saber se eu estou bem e ouvir a pergunta "quando você vem?"

Ah, pai... como sinto saudades de te fazer cócegas nos pés, de brigar com você pra fazer fisioterapia e parar de fumar, de passar uns bons minutos do seu lado antes do cochilo da tarde só pra implicar, saudade do seu abraço apertado e do volta logo quando voltava aqui pro Rio.
Ah, pai... como me sinto frágil sem seus braços fortes.

Ah, pai... sei que foi melhor pra você, mas como você faz falta aqui embaixo...
Como eu queria te dar mais um abraço e te dizer:
TE AMO PAI, SEMPRE!


fui...
até a próxima...
que não demore tanto... :D

beijos

Nenhum comentário: