terça-feira, 18 de abril de 2006

De volta à blogterapia (será?)

começando com um tema light... feriado...

bom, semana passada eu fui com o meu amor pra casa da irma dele em Louveira (SP). Fds tranquilo, em casa, programa família feliz! Descansei bastante, mas longe do suficiente pra estar recuperada... acho que nem com o mês de ferias eu me recupero hehehehehe

Este feriado vou pra JF... Aniversário do meu afilhado lindo!!! :D Vou aproveitar e curtir a PLOC na Privilége pra animar o fds... Sugestões do que comprar para um menino de 5 anos são bem vindas! Também vou ver a minha irmã que está morando na Suécia!!! (WHEEEEEE)

Final de abril, um encontro com a galera básico, a principio pra ver filmes, mas acho que vamos ficar só na bebedeira mesmo! :D

Quem pegar os posts antigos, de quando eu me mudei, vai notar uma diferença enorme... hoje eu realmente moro no Rio. Tenho amigos, programas pra fazer, tenho conhecido lugares... Hoje não tenho mais medo de ficar sozinha e chamo o meu apartamento de minha casa...
É engraçado como o tempo passa tão rápido e como coisas que achamos que eram as piores possíveis contribuem para que conquistemos coisas boas...
No último ano, acho que eu cresci tudo que não tinha crescido nos outros 28 anos da minha vida. Doeu pra caralho, mas foi bom! Consegui encontrar parte da força que as pessoas diziam que eu tinha :D

Enfim, pro retorno ta bom...

beijos

Nenhum comentário: