quarta-feira, 2 de novembro de 2005

29

Saturno voltando ao seu ponto natal... Será que aprendi a me amar o suficiente pra que ele nao seja um velho chato e reclamão??? Não sei... sinceramente, aprendi a me valorizar mais um pouco, mas ainda não sei se o suficiente... Veremos em breve... :P

Meu aniversário foi o melhor em muito tempo! Pessoas amadas, minha casa, Beltane. Quase nao conseguimos pular a fogueira na minha sala minúscula, mas no final deu tudo certo!
Hannah está a coisa mais fofa do mundo. Sorridente, esperta e daqui a pouco uma menina bagunçeira por demais... Quando começar a andar vai dar muito muito trabalho.

Só tirei fotos da minha mesa-altar, que com a ajuda da Isa ficou ultra-hiper-mega linda, como tudo o que a gente faz :P MAS quero deixar registrada a lista de presença:

Isa
Syl
Daniela
Renatinha
Gabi
Jana
Victor
Paty (de surpresa)
Chris (namorado da Jana)
Tia Cris
Hannah
e o meu amor Bruno.

Todos eles fizeram a minha noite muito especial. Amo muito vocês!
Senti falta de algumas pessoas que, por motivo de espaço em casa, não deu pra chamar, mas que estão no meu coração de qualquer maneira.

Bru, obrigada por tudo. Te amo!

beijos

Nenhum comentário: