quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Estava pra fazer este post desde domingo, mas ando sem saco pra net...

Definitivamente este mundo blogueiro é um ovo! Minúsculo! e de só 50 pessoas... (achava que eram 500, mas cada dia eu diminuo)
Estava eu conversando sobre blogs com meu namorado, falando que eu tinha saudade de quando escrevia no "O Que as Mulheres Gostam" e tinha o Canalhas, O que o Homens Gostam e Deus pra ler, que eu sinto falta do tanto de besteira que a gente ouvia e escrevia em cada um dos blogs e que sinto falta de conversar com algumas destas pessoas, quando ele vira pra mim e fala: "Mas eu lia estes blogs! Fiquei triste quando acabou o blog de Deus..."
Fala sério! eu escrevia nos blogs em 2002, há 3 anos atras! e vim namorar alguém que lia estes blogs mas que nao participava... Ainda bem que ele é lerdinho e nao se lembra das coisas que a gente escrevia huahauhauhua
Tenho de rir... eu e os blogs... AFF!

bjim

Nenhum comentário: