sexta-feira, 13 de maio de 2005

Olha, eu não quero nem saber se pato é macho, quero é ver o ovo...

Ontem já passou e não pode ser mudado...
O amanhã ninguém sabe nem mesmo se vai chegar, pois o sol pode não nascer mais...
O que importa é o hoje, o agora... E aí está o segredo pra se estar feliz a maior parte do tempo... O que vier amanhã é simples fruto do seu hoje.

Ando filosófica estes dias... :) Acho que é a idade... (até parece...)

Eu acho que existem coisas que acontecem na nossa vida que não temos de pensar nelas ou no que elas vão render no futuro. Temos simplesmente de aproveitar a oportunidade que está batendo na nossa porta... e eu não quero nem saber do amanhã...

Estou aprendendo a me despedir de tudo quando deito na cama e agradecer a cada vez que eu me levanto. Cada pessoa que eu gosto com quem eu falo, teclo, penso, durante o dia fazem valer a pena cada minuto da minha estada aqui.
Não tenho a intensão, nem a pretensão, de salvar o mundo, mas que eu cuido dos que me são caros com unhas, dentes, quelíceras e ferrões eu cuido!

Existem pessoas na minha vida que eu posso perder de vista hoje, mas nunca nos perderemos de verdade. Pessoas com as quais já estive em muitas outras épocas da minha vida, e com as quais eu vou cruzar mais algumas vezes. E mesmo se hoje elas optassem por me banir da vida delas, elas saberiam que quando quisessem eu estaria aqui, e teriam como me encontrar...
Exemplos... Difícil... Mas acho que cada um que faz parte desta lista vai se achar nestas palavras.

Hoje eu vejo que eu me basto... Que ninguém pode me fazer feliz a não ser eu mesma... O vazio é fruto da falta de você mesmo e não de um outro...
Almas gêmeas existem? Existem sim... Mas nem sempre elas se encontram com a missão de amantes, pois o verdadeiro amor sublima as vontades físicas e sempre busca auxiliar o outro a ser mais e melhor a cada encontro. E por isto temos de aprender que nós nos bastamos e que o outro apenas nos auxilia quando temos dificuldades ou compartilha das nossas conquistas...

Um beijo
Um FDS excelente pra todos que passam e param um pouco por aqui pra ler meus devaneios...

Até...

E sim, eu fui novamente tomada nos braços de Afrodite, cortejada por Dionísio e mimada por Eros. E hoje o AMOR está presente na minha vida... Acho que agora eu acertei o caminho... Eu AMO INCONDICIONALMENTE...

Nenhum comentário: