terça-feira, 17 de maio de 2005

Odeio ficar doente... ainda mais de em época de TPM...
Me sinto frágil demais, sozinha demais e o pior... triste demais...

Caí ontem no Largo do Machado, sofri uma lindíssima distensão nos tendões do meu pé direito, fisioterapia, Profenid na bunda e muito anti-inflamatório pra dentro nos próximos 7 dias...
O mais legal foi q o médico não me deu atestado, disse que eu podia trabalhar... Ele acha que farmacêutico industrial passa o dia sentado com a bunda na cadeira que nem ele??? VIADO!!! Mas eu não fui trabalhar hoje, mesmo sem atestado (ODEIO MÉDICO... com raríssimas exceções...)

Cara, foi foda acordar hoje com o pé enorme e me mandar sozinha pro hospital... Ninguém pra me ajudar a descer ou subir as escadas e muita dor... mas fui, saí de lá inteira... mais uma etapa vencida... enfim, quem mandou querer morar sozinha...

Amanhã vou pro trabalho, depois pra psico... Só vou na fisio quinta agora...

Quero colo...

Nenhum comentário: