domingo, 1 de maio de 2005

FDS legal! :)

De manhã, por causa de Samhain, faxina completa na casa... Taca lavanda pra todos os lados... Propositalmente, TODOS os protudos de limpeza da minha casa são de lavanda... Só tem um Veja de cozinha que é de laranja... Fora isto, cera, desinfetante, oleo de peroba... Tudo artificialmente lavandado...

Começei a prepara meu mega almoço... Pizza, pq eu nao fiz compra esta semana de vagabundice e nao tinha mais nada pra comer, quando recebo um convite pra almoçar no Largo do Machado. Desliguei p forno, mudei de roupa e desci o morro... :) Como um belo strogonoff e ri bastante. Final do almoço? Loja de balaco pra comprar velas, insenso e pedras pra Samhain...

Passei a tarde trancada em casa esperando o cara vir instalar Velox... Ele veio, mas já eram 7 da noite... enfim... pelo menos nao to com lentium! :D

De noite, Syl e Dani vieram se concentrar na minha casa antes de irmos pra PLOC...
Chapamos todas, rimos muito, saimos com uma chuva monstro de casa... Chegamos, fomos entrando direto, pra alegria do povo que estava na fila huahuahuahua Eh bom ser Incrivel por isto hehehehehe
Dancei pra KCT... Pés doendo... Tomamos café da manhã no buteco da esquina debaixo de chuva... Cheguei as 6 (cedo pq o Mario -DJ - tava requenguela e terminou a festa as 5), acordei as 11 e agora vou mimir de novo :)
Só piorei a gripe, mas ta valendo! Pelo menos eu fico doente de gandaia e não de stress, né Doce?

bjim

Nenhum comentário: