quinta-feira, 17 de março de 2005

Sonhei com você a noite inteira de terça pra quarta...
Passei o dia pensando no buque de rosas brancas e vermelhas e na música que tocava no fundo...
Casualmente, um estouro na fábrica, 2 transformadores queimados...
Sem previsão de retorno... Já tinha impresso a letra da música... Saída mais cedo da fábrica...

EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ (Tom e Vinícius)...

Não resiti e mandei pra você o buque e a música do sonho, junto com um convite...
Nenhuma resposta... nem mesmo um sms de obrigada...
Mas o que eu esperava afinal?
Que você me ligasse dizendo que tinha se enganado?
Que queria me ver?
Exatamente... no fundo é isso mesmo que eu esperava...
Mas obtive somente o silêncio...
Me arrependo? Um pouco... Mas pelo menos fiz... Sabia que isto podia acontecer...
A cada dia que passa vejo que sua presença é cada vez mais distante e que isto é um fato com o qual vou ter de me acostumar, por mais que me doa e não deseje...

Vontade cada vez maior de sumir no mundo, desconhecer as pessoas, tentar ser alguem diferente do que eu sou...
A cada dia que passa vejo que amar de maneira incondicional é o caminho mais curto para que se perca a pessoa amada... Até hoje, a grande maioria das pessoas que eu conheço que estão com os "amados" são aquelas que menos se importam com o que eles querem ou acham... Tudo tem de ser do jeito delas... Sejam elas homens ou mulheres...
Não sei ser assim... quero que o outro esteja bem, priorizo o outro, e só me ferro, pq em geral o outro não enxerga assim...
Quero trocar de mundo... Entrar num teletransporte e ir para uma dimensão paralela... Quem sabe lá as coisas transcorram de maneiras diferentes...

S
U
M
I
R

Não sei se volto aqui...

Nenhum comentário: