quinta-feira, 17 de março de 2005

Perdi-me pelo caminho
Não sei onde fui parar
Despi-me do meu eu
Pelas bifurcações do caminho

Encontrei parte de mim em você
Nos seus olhos tristes
Na sua necessidade de carinho

Desejei ter-te pra sempre
Ajudar-te a caminhar como você me ajudou
A encontrar seu centro e sua vitória

Você me fez parte de ti
Dependente da sua luz, do seu calor, do seu carinho
Estou mais perdida do que no início do caminho

Sem ti a cor se esvai das flores do caminho
Ainda as vejo, mas não contemplo como antes
Não desejo mais correr contra o tempo
pra que possa compartilhar com você o que vi

O mundo foi tomado por um degrade de tons de cinza
Indo do preto total ao branco total
Nada mais têm as cores que costumava ter

Estou perdida e não tenho a menor idéia de onde
Estou afundando no oceano mas não consigo definir a superfície
Olho, e onde meus olhos pousam
Nada mais tem alegria

Não existe mais vontade de ficar
Apenas de ir embora, me deixar envolver pelo desconhecido
Não mais ter de pensar ou sentir o vazio que me toma o corpo
Ou o frio que ronda meu sono de exaustão

Estou entrando em parafuso
Queda livre no abismo
Não vejo o fundo, mas sei o final

Sem ti esta cidade não tem mais sentido
A casa não tem vida ou sorrisos
A idade se torna um fardo cada vez maior
A medida que os sonhos se despedaçam com o passar dos dias

Longe de você não existo mais em alegria
Não vivo, apenas sobrevivo...

Nenhum comentário: