segunda-feira, 7 de março de 2005

Será que um dia eu vou conseguir cantar esta música de verdade... Sentir no fundo do coração que acabou e não tem mais volta? Que todo o sentimento foi reduzido a cordialidade e à superficialidade de amigos de piadinhas via e-mail? Não sei... só com o tempo vai dar pra descobrir o rumo das coisas... Não é o que eu gostaria, mas não depende só de mim...
Tá foda sentir falta desta forma... Tá um inferno comer e nada parar no estômago...
Os planos descritos aí embaixo, que eram importantes pra mim, foram suspensos indeterminadamente... acho que não vale mais tanto a pena...

bjim

Já Foi
- Cidade Negra -

Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dívidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão

Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dúvidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão

Quando o sentimento voa
Bate as asas algo de bom... algo de bom
Sentimento alado,
Choro chorado...
Pare de reclamar da vida
Não adianta se você fez o que fez
Não adianta achar a chave pra partida
Se você não está disposto a correr

Riscou...
Apagou da minha vida...
Em minha poesia já não tem mais
Já não tem seu nome... seu nome

É... acabou, já foi...
Eu não quero estar só
Mas já estou

É... acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz despertar...
É... acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz...
Despertar... despertar... despertar... despertar...Despertar ...

Nenhum comentário: