terça-feira, 8 de março de 2005

Ok, o dia de hoje é simples marketing, mas acho que vale a pena postar mensagens que exaltem a dificuldade e a beleza de ser mulher...
Não é nada simples viver com hormônios em fúria, medo, insegurança, e ao mesmo tempo passar uma imagem centrada, equilibrada e de que tudo corre as mil maravilhas...
Acho que todas as mulheres deveriam ser dispensadas do trabalho na TPM, briga com namorado/marido, e outras coisas do gênero... :)

Um beijo à todas que por um acaso passam por aqui...


Ser mulher
É ser forte todo o tempo não só por si mesma, mas por todos que dela dependem!
É ser sensível para sentir pelo universo as dores do mundo;
É ser linda e delicada como uma rosa que ao leve toque dos dedos perde suas pétalas no jardim;
Ser mulher é algo além do significado das palavras, é a força da criação e a magia da natureza se refletindo dentro de um só ser;
Não há como descrever na íntegra o que é ser mulher, pq não há como descrever a beleza e a grandiosidade do que sinto por ser uma das milhares de mulheres desse universo.
Somos seres especiais e sagrados que nutrem o mundo de beleza e grandiosidade, de amor e compaixão, de tolerância e muita graça.
Temos um dia especial para comemorarmos e lutarmos por uma vida mais digna por todas as mulheres do mundo, mas este dia é somente para lembrar que nossa luta é diária e que só se dermos as mãos de verdade, unindo nossas forças e nossos ideais, é que conseguiremos que nossas dores se tornem alegrias e que a vitória de todas seja baseada na dignidade e no respeito por nosso corpo, sentimentos e inteligência!
Desejo à todas nós um dia especial e de conscientização para que mulheres não sejam amputadas na África; para que não exista mais tráfico de mulheres e adolescentes; para que mães não percam seus filhos nas guerras e filhas não percam seus pais; para que cada dia mais e mais nós consigamos direitos iguais, mas sem perder a graça e a beleza de ser mulher!

Roberta Fioravante

Nenhum comentário: