segunda-feira, 28 de março de 2005

Por que é tão difícil matar alguem dentro da gente?
Por que a gente insite em só ver as coisas boas e não as ruins que a pessoa faz?
Por que dói tanto pensar em separar de alguém que não quer mais estar com a gente?
Por que recomeçar algo se não era pra tentar ao máximo?
Se amor e tesão não são capazes de fazer a base para um relacionamento duradouro, o que faz esta base então?
Se ama, por que não se esforçar pra dar certo e ficar junto?
Quem ama realmente prefere ficar separado?
Quem prefere ficar separado realmente ama ou só está tão acostumado com a presença que a falta dói um pouco?
Como me divertir se a dor aqui dentro não para um minuto?
Como desligar a cabeça se cada coisa me lembra você?
Como eu faço pra lembrar de cada coisa que me magoou e que eu relevei pra poder estar junto?
Como eu faço pra deixar de me achar uma idiota pq no dia 20 de janeiro eu achei que tinhamos um pacto de lutar pra ficarmos juntos?
Eu passei 3 meses esperando e refletindo sobre tudo o que aconteceu... Voltei munida de esperanças e de vontade de fazer dar certo... De lutar contra tudo... Mas parece que só eu fiz isto... Só eu tinha esta vontade...
Desistir no primeiro momento... no primeiro tropeço... abrir mão de tudo ao invés de tentar fortalecer... a saída mais "fácil"... Lutar pra que? já cansei... Não tem jeito...
E eu me vi com a esperança e a vontade dilaceradas... Vi que não adiantou me fechar pro mundo pra tentar ver o que eu poderia fazer pra dar certo...
EU NÃO TIVE NINGUÉM! Não quis ninguém, porque você era meu mundo... meu ideal... pra mim a personificação do relacionamento perfeito, do companheiro, do amante, do pai, daquilo que eu sempre procurei...
Você diz que eu não te percebi... Mas você também não me percebeu... Nada que eu fiz foi bom o suficiente pra você...
Vi meu sonho ser estraçalhado pela 2ª vez em menos de 6 meses...
Eu devia te odiar por isto...
Te entregar pra Dionísio e Hécate...
Me consolar com Afrodite e pedir que ela interseda por mim junto a Eros e que te dê a mesma sensação que eu tenho...
Mas eu não consigo! Não sei ser assim... E tenho estado com raiva de mim mesma por causa disto...

Alguém sabe como matar um amor dentro do peito e sofrer menos por amor?

O amor era pra ser uma coisa plena, total. Uma situação que basta por si mesma... As pessoas envolvidas nela não deveriam sofrer e sim estar feliz, unidas em um objetivo...
Eu, pelo menos, vejo assim... Romantico demais? Irreal demais? Utópico demais?
Eu acho que o amor se basta, que quando ele está presente, os defeitos são minimizados e as qualidades aumentadas, que a vontade de estar junto supera as dificuldades...
Será que mais alguém no mundo pensa assim?
Cada dia que passa acho menos provavel... A pessoa que eu conheci que parecia pensar da mesma forma me mostrou que não pensa assim... Não quando está envolvido em amar...

Não deveria existir a expressão sofrer por amor...

Nenhum comentário: