quinta-feira, 3 de março de 2005

E tudo deu errado...
Mas tudo bem... quem não arrisca não chega a lugar nenhum... e eu ainda não dei a minha última cartada... Então eu acho que não está 100% perdido...
Vou precisar de muita força e uma mudança que vai alterar minha vida pra sempre... Não sei se pra melhor ou pior ainda, mas espero que seja pra melhor...
Vou mudar por mim e por nós... Se eu conseguir fazer o que eu estou pensando, da maneira que eu quero, acho que vai dar certo...
Uma idéia fixa na cabeça... basta reunir a coragem e executar as partes necessárias... Vou precisar de ajuda, acho, mas não sai ainda onde busca-la... Talvez tente primeiro fazer sozinha...
O coração está apertado... pequeno... batendo acelerado de ansiedade, mas preciso de mais um tempinho... alguns dias... pra que alimente a coragem e ganhe forças pra executar o necessário.
É impressionante como uma simples frase tem o poder de elevar ou destruir a gente... e desta vez eu ouvi uma que me elevou e libertou coisas aqui dentro que eu sabia que existiam, mas que estavam trancadas há tanto tempo que eu já tinha perdido a chave...
Acho que dei pra pessoa certa a chave do meu coração e não quero que ele me devolva...

Se eu fosse agir como uma pessoa "normal", teria desistido deste cara há muito tempo... Mas eu não sou como as outras pessoas e acho que, mesmo com os milhares de defeitos que ele tem, as qualidades são maiores e mais valiosas. Acho que vale a pena arriscar todas as minhas fichas por ele, não tenho mais nada a perder... Se der certo, vai ser ótimo, se não, pelo menos vai servir pra me mostrar que sou capaz de fazer coisas que eu não achava possível... por medo...
Vou encarar o monstro e de qualquer forma vou sair vencedora!

Só alguns dias... só mais alguns dias...

Nenhum comentário: