sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Eu queria ter coragem de dizer as coisas que se passam pela minha cabeça... queria conseguir me fazer entender... queria conseguir dizer com todas as letras o nome do que me faz sentir tanto medo...
Queria conseguir olhar nos seus olhos e saber que você me escutaria e entenderia o que eu digo e não vai partir pra mais uma das suas racionalizações sobre sentir...
Queria que você entendesse que tá racional demais... pensado demais... sentido de menos...
Queria que você conseguisse entender o efeito que tem ouvir "não tem mais ninguém" e saber inconscientemente que isto é mentira, mas mesmo assim querer acreditar que é verdade, pra ter certeza alguns dias depois...
Queria que você entendesse que não dá pra ter auto estima forte quando a pessoa que você ama prefere procurar outra pessoa... Quando a única coisa pessoal no quarto não é um presente seu...
Queria ter coragem de dizer isto e saber que seria compreendida, mas tenho um medo fodido de dizer, pois a única vez que eu abri meu coração pra você, você me virou as costas...
Tive forças pra me reconstruir, mas não suporto uma outra porrada destas... Me calo...
Ta tudo frio... mecânico... pensado e medido demais... e eu sem coragem de me abrir...
To com medo de não conseguir prender o fantasma da outra, que ronda a minha cabeça e gela meu coração...
Reconstruir é tão mais difícil do que começar do zero...
Queria ter feito a catarse que você se ofereceu pra fazer... talvez o coração estivesse pronto pra começar de novo... vejo hoje que ele não está...
Você acha que eu não sei quem foi, mas sei... até mais do que eu deveria saber pra não me machucar... posso demorar a perceber as coisas e muitas vezes deixar que elas passem, mas não sou burra e sei juntar as partes que chegam até mim... Mesmo que fragmentos distantes e aparentemente desconexos...
Tenho medo da sua reação se eu abrir de verdade o que eu sinto... medo de receber o mesmo tratamento do meu aniversário... e ontem percebi que se eu fizer de novo, vai ser o que vou ter...
Confusa... To perdida no caminho...

Por favor! Alguem me socorre!!!! please...

Nenhum comentário: