segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

MEU AMOR

Te amo muito e nenhum homem consegue me fazer esquecer o desejo de estar junto como você. Nenhum outro foi capaz de me fazer querer estar junto 100% do tempo, de querer saber cada coisa que aconteceu durante o dia.
Somente você é capaz de me fazer querer mudar, me tornar melhor, me livrar dos dogmas e dores aprisionados na minha alma...
Será que é tão difícil de ver que eu te quero mais do que qualquer coisa no mundo? E que mesmo tocando minha vida pra frente a minha felicidade é falsa, apenas uma máscara que sobreponho ao meu real semblante para que as pessoas não se incomodem com a falta que sinto de você?
Será que você nao percebe que eu tento esta bem para que você possa se apoiar em mim, como eu fiz com você? Que eu te quero cada dia mais perto?
Mesmo com todas as pessoas que eu conheci, e agradeço muito por isto, o vazio provocado pela sua falta não é preenchido por ninguem...
Te amo e vou te amar pra sempre!
Queria poder tentar reconquistar você... Fazer as coisas um pouco diferentes...
Queria poder ser sua namorada e menos mulher... Mais amante e menos casada...
Queria te mostrar que eu mudei muito e que vou continuar mudando e me aperfeiçoando... Tentando aprender a demonstrar que eu amo através de pequenos gestos.
Queria poder te abraçar muito hoje e dividir com você uma fatia de torta de chocolate, pra te mostrar que eu estou aqui, me fortalecendo pra tentar te apoiar, se você deixar. E se não, pra poder seguir em frente e tentar não comparar com você todos os homens que aparecerem...
Queria que você participasse desta etapa tão crucial da minha vida que vai começar em janeiro... queria que você fosse parte ativa e não que se afastasse...

Me deixa te abraçar um dia qualquer antes do Natal?

Nenhum comentário: