domingo, 10 de agosto de 2003

Frio...

Muito frio hoje... dedos congelando e nariz escorrendo muito! Uma gripe horrível que tá me deixando maus desde quinta...
Quero deitar e dormir... Não queria viajar hoje... o corpo dói e a cabeça tá pesada... Mas o dever me chama...
Na verdade, mais que o dever me chamando é a saudade do meu amor... Do calor do seu corpo enrolado com o meu e sua mão passando pelos meus cabelos enquanto eu adormeço... Sinto uma falta danada desse menino... Falta da sua presença e do seu sorriso. De ouvir sua voz no telefone e de encontrar com ele na Central :) Coisas de quem ama :)

Hoje também é dia dos pais...

Acabei de chegar da casa dos meus tios. Fui dar um abraço no meu avô. Ele tem 88 anos :) Assim que a minha irmã menor acordar a gente vai dar o presente do meu pai...
Meu pai... Sei que ele nunca vai ler isso aqui, mas quero deixar registrado que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Devo a ele muito da minha personalidade e das minha aparência :) A rabugice, o calar, os cabelos que ninguém sabe qual a cor real, os dedos curtos e largos, o mal humor matutino, a força bruta e a "delicadeza"... Pareço muito com ele... Pensar em não tê-lo por perto dói muito. Embora seja uma coisa cada dia mais próxima. Acho que quando ele se for vou ficar um bom tempo sem vir pra minha casa... A idéia de chegar e ele não estar em casa... bom, vou deixar isso pra lá... Papo barabo pra um domingo...

BEIJOS

Dani

Nenhum comentário: