domingo, 3 de agosto de 2003

CASAMENTO E ENCONTRO DE AMIGAS...

Ontem foi casamento de uma amiga minha de faculdade. Saí do Rio na Sexta de noite, cheguei em JF, sábado de manhã fui pra Conselheiro Lafaiete e acabei de chegar de volta em JF pra ir pro Rio as 17:30... Animação :)
O casamento foi aquela coisa padrão de igreja... nada muito diferente...
O melhor foi estarmos todas as 5 juntas de novo... Desde que terminamos a faculdade não nos encontrávamos... Encontrava com uma num cia, outra no outro...
Sentamos no bar, comemos pizza, bebemos vinho e jogamos muita conversa fora! 4 anos de papos conjuntos atrasados :)
Sinto muita falta disso... ter com quem conversar, pra quem ligar quando nao tenho nada pra fazer... Minha turma hj é o meu namorado... na verdade sempre foi ele :)
Desde que me mudei sinto falta de amigas... O tempo é curto e vou sempre de casa pro trabalho e do trabalho pra casa... não voltei pra academia... Essas coisas tornam mais dificil de se fazer novas amizades... Mas vou tocando a vida... To feliz assim...

BEIJOS A TODOS

TE AMO SOL!!!! Meu menino, meu Rei, meu Amor!!!!!!

BEIJOS

Nenhum comentário: