sexta-feira, 6 de junho de 2003

Vontade de postar...

Estava lendo hoje o blog de uma pessoa muito querida, muito especial, e que me fez pensar no monte de tempo que eu perdi com pessoas erradas ano passado... Quanta energia desperdiçada, quando o que eu mais queria estava perto de mim o tempo inteiro...
Talvez seja a hipermetropia que tenha me dificultado a visão... Mas nada que não tenha sido remediado ;)

Estava discutindo com meu namorado um dia desses sobre amor e ex-amor... Ele, graças a Deusa, concorda comigo que não exite ex-amor... Uma vez que se ama vai-se sempre amar aquela pessoa, só que o tipo de amor muda... Por exemplo, passa de amor homem-mulher para amor de amigo e vice-versa...

Perdi grande parte do meu ano passado tentando ter de volta o que tinha "perdido" a 4 anos atrás e com isso perdi muitas chances de conhecer pessoas legais e ter relacionamentos legais por estar enfiada nessa... Hoje sei que ainda amo essa pessoa, mas não da maneira que eu achava que ainda amava. Hoje, o amo como um amigo muito querido e que precisa de mim pra traze-lo de volta ao mundo dos vivos, com váááááários puxões de orelha e de cabelo. :)

Ai, ai... Estou um tanto quando saudosista hoje. Saudades da minha vida antiga sem as preocupações de ter dinheiro pra morar e comer antes de qualquer outro tipo de coisa... Saudades de chegar em casa e deitar no colo da minha mãe e encher o saco do meu pai... Ainda bem que a Ithilliel vem hoje :)

BEIJOS

VD

Nenhum comentário: