domingo, 11 de maio de 2003

Ao meu amor

Às vezes dizemos e fazemos coisas sem muito pensar, apenas movidos pelo instinto...
Instinto este que quer evitar que soframos o que já sofremos tantas vezes.
Em nenhum momento meu amor por você foi diminuido.
Em nenhum momento eu deixei de querer estar com você, de me aconchegar em seus braços.
Te amo muito, mas por amar muito já sofri bastante, você sabe disso melhor do que ninguém.
Tenho maneiras estranhas de resolver meus problemas, me isolo, me fecho no meu mundo, derroto meus demônios e então, renovada, volto.
Está frio aqui. Mais frio ainda porque não tenho você do meu lado e te fiz sofrer hoje.
Quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo!
Das pessoas que conheci você é uma das que mais merece isso, pois sempre batalha pra conseguir o que quer e os obstáculos não são poucos.
Quero estar ao seu lado e acompanhar todos seus passos. O galgar da sua escada pra conquista dos seus sonhos...
Sei que nem sempre o caminho que os Deuses nos reservaram é o que desejamos hoje, mas enquanto nossos caminhos seguirem juntos, ou mesmo paralelos, quero estar presente
Seja como sua mulher ou como sua amiga. Como amante ou como companheira.
Confie em mim. Estarei sempre ao seu lado, da forma que for, da maneira que você quiser.

TE AMO MUITO MEU SOL! É você que ilumina meu dia e enche de calor a minha vida!
Muitos beijos! Muitas saudades!!!

TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO! TE AMO MUITO!

Beijos

Nenhum comentário: