sexta-feira, 9 de maio de 2003

Em JF para o dia das mães...

Não que pra mim esse domingo seja difernte dos outros, mas pq se eu nao viesse ia ter gente falando na minha cabeça horrores e fazendo chantagem emocional... ODEIO ISSO!!! Queria ter ficado em casa, quieta no meu canto, fazendo minha tarefa de ás de ouros mais do que atrasada... :/

Tá, eu to azeda! MUITO azeda!

Os merdas dos traficantes do Rio resolveram fechar a linha vermelha na hora q eu saio do trabalho, peguei um engarrafamento monstro na Av. Brasil, quase q eu perco o ônibus pra vir pra casa. Chego em JF e descubro que, além de não estar fazendo ligação do Rio, a merda do meu celular está bloqueado agora tb em JF e q os MERDAS da TELEMIG celular estao se lixando pra mim pq a minha conta não é de 300 reais por mês... Ligo pro meu namorado pra saber como foi a entrevista de emprego dele hj e ele não está... cansou de me esperar ligar e saiu com o pessoal da faculdade... QUE ÓDIO!!!!! TO MUITO MUITO MUITO PUTA!!!!!!!!

Será que eu apaguei alguma fogueira de Beltane??? Ou resolvi fazer pedidos em Samhain???

TO AZEDA E MAIS ÁCIDA DO QUE ÁCIDO PERCLÓRICO P.A.... uma salva de palmas para a minha amiga TPM! :/ HUMPF

BEIJOS

Nenhum comentário: