sexta-feira, 18 de abril de 2003

VIVAAAAAAA!!!

Sim, eu ainda habito a terra dos blogs embora que de maneira espaçada... Juro que tenho vontade de postar as vezes mas a falta de net em casa e o horário que eu chego do trabalho me desanimam a ir num cyber café e a hora de contar as coisas passam e eu acabo não postando :)

Finalmente acho que encontrei meu caminho espiritual. Quem lê o blog viu que ando postando coisas mais relacionadas com witchcraft. Não digo wicca pois todas as regras da wicca não fazem meu gênero, to mais pra witchcraft pura e "simples"... Tô fazendo "aula" e tudo...
Sempre fui apaixonada pela lua... Moro em um lugar alto em JF e nao tenho vizinhos de fundo pq estou no topo do morro, então vejo a lua nascendo no morro que está nos fundos da minha casa, sempre me encantou essa hora e sempre ficava horas olhando e sentido a beleza e a energia invadirem meu corpo.
Fui criada em uma família cristã, kardecistas, mas nunca achei que era o meu caminho... Estudei, frequentei centros espíritas, sei que tenho uma mediunidade alta, mas sempre senti falta de alguma coisa... Estou me encontrando aos poucos... Estou me descobrindo ao poucos... Estou melhor hoje do que ontem...
Isso me lembra també que estou adiando e muito a minha tarefa do "Ás de Ouros"... Fazer uma faxina interna e externa nas minhas coisas e largar pedras no caminho pois preciso colocar experiências e nâo problemas na minha mochila para seguir o caminho.
Sei que as coisas são como tem de ser. É inevitável que certas coisas aconteçam no nosso caminho, resta a nós decidirmos como vamos passar por elas. Se uma coisa é inevitável, porque ficarmos reclamando ao invés de pensarmos o que fazer para que essa coisa seja "menos pior"? É mais ou menos assim...
Coisas que eu achei que me incomodariam não me incomodam mais... Cabe a nós fazermos com que as pessoas não nos atinjam da maneira que elas gostariam... É difícil, mas a gente se acostuma a fazer isso e as pessoas ficam frustradas ao tentar nos atingir e isso é a melhor coisa!!!!

Bom, aos meus amigos... EU NÃO ESQUECI DE NINGUÉM!!!! mas como disse no início do post... to sem tempo e sem pc pra passar nos blogs! Vou me redmir essa semana! :) To morrendo de saudades!

Angel, eu vou sim, bem bonita, com meu amor e a minha mamani!!! :) Pode dar nossas presenças como certas! É so avisar dia/hora/local que a gente vai! Não posso perder isso de maneira nenhuma!!! :) Fico muito feliz por vocês!

EU AMO VOCÊ MEU SOL!!!!!!

BEIJOS
Vou namorar agora... Sabe como é... Eu quase nunca faço isso! ;)

BEIJOS
Saudades de todos

Nenhum comentário: