quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Tempo...

Falta de tempo é o que me acomete ultimamente. Não ando tendo tempo nem de arrumar a minha casa. Tá um calor infernal neste Rio de Janeiro e todo dia eu chego em casa tão cansada que nem comer direito eu quero.
Continuo deprê e a procura de uma paixão arrebatadora, porque se for pra ser uma coisa calma eu prefiro ficar onde estou mesmo! Pelo menos já conheço o terreno.
Ando me sentindo sozinha mais do que o normal. Aquela sensação horrível de solidão-acompanhada, onde nada está bom porquq aquela pessoa não está com você. E no meu caso, ainda tenho um agravante... Eu nem sei quem é essa pessoa!
Durante muito tempo achei que fosse uma pessoa, mas hoje tenho as minhas dúvidas a esse respeito. Esse serzinho é muito especial pra mim sim, tenho um carinho incomensurável por ele, mas não sei mais se ele é o "chinelo pros meus pés cansados".
Sinto meus pés tão cansados desta procura que estou parando de procurar... tô mais é querendo ser encontrada!
Cramba! Como eu tô ficando velha e reclamona! Daqui a pouco nem eu me suporto! Mas, a quem interessar possa, esta sou eu... Companheira pra todas as horas, do hospital àquela festa que ninguem mais quer ir com você, mas extremamente solitária; com um humor variante como as ondas do mar, mas consciente disto, então se estou de mau humor eu aviso; com um estopim curto pra caramba, mas que quando vê que as coisas que fez estão erradas pede desculpa (do jeito escorpiniano, mas pede!); leal e fiel as pessoas que considera amigas e namorado (quando tem)... Sei lá o que mais...
Pra melhorar o meu astral, o pai de uma pessoa muito querida vai ter de fazer uma cirurgia... O maior problema é que se não der pra retirar o coágulo pela ureta, vai ter de abrir e está será a 3ª cirurgia no mesmo local... Phoda!!!! Tô super preocupada, pois esse Sr. me é muito muito querido. Vou ficar torcendo pra que tudo dê certo Sr. Joel. Sei que o Sr não vai ler isso, mas eu adoro v6 assim mesmo! V6 são quase a minha 2ª família! :)

Mudando de assunto... minha irmazinha vem me visitar este final de semana! :) OBAAAAA!!!! To com saudades dela e da minha casa mineira! Se pudesse ia pra lá todo fds! ;) Quero saber do Sr. Peter e da D. Anjinha se nós vamos nos encontrar e fazer um programa BEEEEEEEMMMMM baratinho, pq fim do mês eu não tenho 10 centavos (exagerando, claro!)!!!!!

BEIJOS

Nenhum comentário: