sábado, 23 de novembro de 2002

Gostaria de poder estar agora em seus braços, acariciando seus cabelos e beijando sua boca, mas estou aqui...
Perdida em pensamentos embalados pela lua cheia e a brisa suave.
Viajo olhando o céu e tentando entender porque você não está aqui ao meu lado.
Tento descobrir aonde você está, o que está fazendo e se sente falta de mim.
Sinto sua falta de maneira urgente e dolorida. Falta de sentir o coração acelerado, os pêlos arrepiados e a ansiedade gostosa de quem ama.
Preciso de você para dividir o meu dia, alegrar minhas noites e me acompanhar nas descobertas.
Queria dividir com você meus anseios, desejos, alegrias, tristezas; assim como conhecer os seus.
Estar presente sempre que você precisasse e desejasse.
Ser sua e somente sua enquanto o tempo deixasse...

Nenhum comentário: