sexta-feira, 4 de outubro de 2002

Tenho mais 2 semanas de trabalho aqui em JF. É uma sensação estranha, misto de felicidade e medo... Mas acho que qualquer mudança grande assim provoca este tipo de sensação...
Estou tendo super apoio da minha família (tirando a minha irmã mais velha que adora jogar água fria nos meus planos)! Minha mãe vai ajudar a comprar as coisas pro apartamento. A única coisa ruim disto é que ela não quer me dar uma cama de casal... Vai comprar uma bicama... Mas não tem problema... eu uso a bicama de sofá e compro uma cama de casal pra mim hehehehehehe Ela perguntou pq eu queria uma cama de casal, se eu iria morar com alguém...
Ora, morar com alguem eu não vou, mas posso querer companhia à noite em alguns fds, não? Companhia de alguém em especial (para a "revolta" de todos os meus amigos que conhecem a história) não de qualquer pessoa, até mesmo pq sexo casual não é a minha praia. A mineirice do interior fala mais forte nessa hora...

Bom, hora de voltar ao trabalho!

BEIJOS

Nenhum comentário: