terça-feira, 1 de outubro de 2002

Engraçado como as pessoas cobram de vc algumas atitudes que elas nao têm... Recebi um mail cobrando notícias da minha decisão de ir ou nao pro Rio, isso pq quem cobrou foi a primeira pessoa a ficar sabendo da notícia... BLEH :)

Bom, falei com os chefes hj... Até q nao foi ruim! O big boss disse q estava muito contente e q eu tinha de fazer era isso mesmo pq onde eu trabalho hj eu ficaria estagnada e nao desenvolveria o meu potencial :) Ele conhece a empresa onde eu vou trabalhar e só teceu elogios! Disse que é uma das únicas empresas no Rio que ele gostaria de trabalhar hehehehehe Fico muito aliviada com essa referência :)
Só fiquei triste quando conversei com o meu tio (ele é um dos meus patrões)... Apesar dele ter me apoiado, ficou meio triste, pois, segundo ele, ele tinha outros planos pra mim... Eu disse que quando ele fosse concretizar estes planos pra me chamar porque se fosse vantagem eu voltava...

To meio triste... Estas mudanças radicais me deixam meio sem chão. AMO o lugar onde eu trabalho e as pessoas de lá, embora nao goste do trabalho... Vou sentir muita falta da galera! :) mas sei que vou fazer novas amizades rápido e cultivar as já existentes de uma forma melhor!!! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: