domingo, 20 de outubro de 2002

Recapitulando...

Estive sumida essa semana porque o trabalho foi árduo! :) Última semana de trabalho em JF... Foi foda sexta feira! Chorei muuuuiiiitttoooo! Eu adoro o lugar onde eu trabalhava, adoro as pessoas de lá e vou sentir saudades delas!
Essa semana eu vou descançar e semana q vem vou pro Rio pra começar a ver todas as coisas pra mudança! :) Não devo estar bem instalada antes do feriado do dia 15/11, mas quero ficar o mínimo possível na casa das minhas primas! :) Quero meu canto logo! Assim q eu me intalar no apartamento eu vou abrir uma champagne pra comemorar o início da minha independência! E depois faço a inauguração oficial! :)
Depois que eu me mudar ficarei um pouco sumida, pois não sei como vai ficar esse negócio de internet até eu me instalar no apartamento, mas tento dar um oi durante a semana! :)

Beijos

Nenhum comentário: