quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Inicio de semana maneiro!!

Ontem fui comprar umas coisas pro meu apartamento. Tô super empolgada em ter meu cantinho! :) Comprei também uma mala gigante, daquelas de carrinho, vermelha! Vai ter gente me zuando horrores!! :) É mala de patty, mas fazer o q? :) Pelo menos nao compro mala tao cedo! :) E foi "barata"... paguei metade do preço normal! :)

Vou receber visita no meu aniversário aqui! Vai ser muito maneiro! Só tenho de acertar detalhes de cardápio! Quem já visitou mineiro sabe como é o esquema de comida... MUITA comida. :)

Recebi uma ligação hoje pra um outro trabalho no Rio... Pena que nao dá pra consiliar os dois! :) A mulher ficou "puta" quando eu disse que estava me mudando pro Rio e que ninguém da empresa dela tinha me ligado antes! :) Não esperava repercurção tão boa do meu currículo! :) Sempre achei ele tosquinho! Agora ele é a coisa mais linda do mundo! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: