segunda-feira, 28 de outubro de 2002

Mudança

Hoje não fui malhar porque amanhã vou conhecer meu ape e estava arrumando as coisas no carro pra levar de uma vez... Panela, travesseiro, roupa de cama, louças e toda essa tralha volumosa, ainda vai faltar muita coisa, mas aos poucos vou arrumando. Já tenho também uma mesa de 6 lugares, um rack pra sala, um sofá tijolo com almofadas, um quadro e alguns enfeites :) vou chegar dia 03/11 e a casa já vai estar um pouco arrumada! :) Se der eu mando entregar as coisas da cozinha e a minha cama na sexta dia 01/11 (MEU ANIVESÀRIO) pra quando eu chegar a minha prima ja ter organizado mais ou menos tudo... Ela já mora no Rio então fica mais fácil hehehehe
Estou super contente com tudo isso! Arrumando o meu cantinho! E eu acho até que eu posso ganhar a minha cama de casal! :) hehehehehehe

BEIJOS

VD_em_contagem_regressiva

Nenhum comentário: