quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma semana!

Uma semana... é isso que tá faltando!! :) Nervosa? não. Com medo? Também não. Mas com uma ansiedade louca pra chegar e passar logo! Quero começar a recuperação e voltar logo a vida normal.

Mas vou dizer uma coisa... ô coisas caras essas que a gente tem de comprar pro pós cirúrgico! Fico pensando como é o pós das pessoas que fazem a cirurgia pelo SUS... porque não é todo mundo que tem 78 reais pra dar numa lata de suplemento alimentar que vai durar uma semana, quanto mais nas 3, no mínimo, que você gasta no período de dieta líquida! E até mesmo a comida em si, pois assustei quando fui ao mercado ontem! Como tudo está caro!!

Estava pensando outro dia nas tais das despedidas! Voluntariamente eu não fiz nenhuma, mas, por todos os deuses!, tenho tido fome de 500 mendigos todos os dias! hahaha Sem falar que nunca fui tão convidada pra jantar fora por amigos em sequência como nesse último mês! :D De uma forma ou outra estou tendo as tais despedidas, mas nada que eu não faria se não fosse operar... :) mas está realmente sendo uma orgia gastronômica nesses ultimos meses!

Algumas coisas chatas tem acontecido nessa semana... Mas o que não te mata te torna mais forte, não é mesmo? Bola pra frente! Demorei muitos anos pra entender quem eu sou, e ainda falta muito pra entender, mas cansei de mendigar atenção e carinho dos outros... Não faço isso com mais ninguém! Fica perto de mim quem quer e quando quer... ninguém é obrigado a conviver comigo, mas quem opta por fazê-lo tem de me respeitar!

contagem regressiva chegando na reta final! :D feliz!

Um comentário:

Danielle disse...

Comentários de pessoas desconhecidas que se acham reis da cocada preta e que podem ofender a mim e a pessoas que eu amo não são tolerados, principalmente quando não são assinados com nomes verdadeiro e que possam levar a uma discussão interessante!