segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cirurgia marcada

Depois de alguns problemas com o plano de saúde, tenho data pra cirurgia... e ela está ali, batendo na porta! :) Dia 16/06 é o meu dia de mudar de vida! :) Estou feliz e ansiosa... louca pra chegar logo, mas com muito medo de toda a adaptação que vai se seguir! :)
Decidimos que seria feito Capella, com o Sleeve como segunda opção, caso haja algum impedimento anatômico pra Capella.

O problema entre a FAPES/BNDES e o Instituto Fábio Viegas foi uma novela! parecia conversa de bêbado! :) O Faturista do IFV disse que a FAPES não credenciou a equipe cirúrgica, então a cirurgia deveria ser paga e depois solicitado o reembolso; a FAPES dizia que não cabia reembolso, pq o IFV estava credenciado pra fazer a cirurgia... Enfim, acabou que chegaram a uma posição comum de que deveria ser feito por reembolso. Sorte minha é ter algum dinheiro guardado que deu pra pagar e não vai fazer falta até o reembolso ser feito! :)
Na verdade, eu espero mesmo é que a FAPES faça o credenciamento total do IFV, pois não faz sentido você credenciar um instituto que faz cirurgia de obesidade sem credenciar sua equipe inteira! Parece coisa de maluco! :)

Em casa, tudo ainda uma zona! Estou sem cozinha há 2 semanas, por conta de reforma! Felizmente tudo fica pronto nessa quarta! E assim eu vou poder preparar com calma todas as refeições que vou precisar pra quando voltar do hospital! :) A cozinha está tão linda que até tenho vontade de cozinhar, mas sem pia, nem rola! :D hehehehe

O mais chato foi ouvir da minha mãe a seguinte pérola: "Eu sabia que você ia apelar pra isso! Você está com preguiça de fazer dieta!" como se eu nunca tivesse feito dieta na vida... Fiquei bem triste... pra baixo mesmo... mas tudo bem! Tenho muita gente me apoiando e é isso o que me importa! Nesses anos todos descobri que não posso esperar apoio da minha mãe pra nada e foi exatamente por isso que só contei pra ela quando a data da cirurgia já estava marcada!

Hoje faltam 10 dias pra cirurgia! :) contagem regressiva! :)

Um comentário:

Fabi disse...

Olá Danielle,

Prazer em conhecer vc e em encontrar seu espaço!
Nossa menina, vou dizer: meu marido é igualzinho a sua mãe!!! Ele também diz que eu eu fechar a boca e fizer caminhada, eu emagreço.... hahhahahahaha
Tô nem aí....rsrsrsrs
O duro é aguentar essa ansiedade hein!!
Mas falta pouco...

Vou estar te acompanhando!!

b-jim!!
:)