terça-feira, 16 de março de 2010

Selinho



Ganhei da Luciana Onofre, pelo Germinando. Adoro ler os textos dela e a diversidade de assuntos que ela trata... Seja sobre ecologia, paganismo, dia a dia... Adoro conviver com pessoas inteligentes :D

Regra do selinho... dizer 7 coisas sobre você... e indicar mais 7 amigas... :) Então vamos lá:

1 - Tenho um mau humor do cão quando acordo. É um pouco melhor se acordo por livre e expontânea vontade, mas mesmo assim, só falem comigo após meu copo de leite matinal! :D
2 - Não gostava de gatos até ter me apaixonado por uma! :D Agora sou viciada nesses seres encantados...
3 - Coleciono vacas de pelúcia! :)
4 - Queria gostar mais de verduras e legumes e ter uma alimentação mais saudável, mas tá difícil!
5 - Musica me enfeitiça... a boa música claro! :) Musica medieval então... volto as origens :D
6 - Tenho ódio mortal de quem abandona e/ou maltrata animais.
7 - Quero outra festa de casamento! :D Com o mesmo marido, claro! :D

E os selinhos vão para:
1 - Samira
2 - Lalá
3 - 4Patinhas
4 - Brena
5 - Dany
6 - Rach
7 - Mães de Felinos

Um comentário:

Brena Costa disse...

peguei o meu selinho uhu
peguei o meu selinho uhu