quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem pode ajudar a Charlote???

AJUDA URGENTE - RJ



A Charlote é uma gatinha muito meiga e muito jovem, que mora nas ruas do centro do Rio de Janeiro. Acreditamos que ela não tenha mais do que 6 ou 8 meses de vida.

Como sabemos, morar nas ruas é MUITO perigoso para qualquer animal. E os cães e gatos, que são abandonados, sofrem demais: Fome, medo, sede, frio, solidão, depressão... Sem falar das doenças que podem pegar, dos maus tratos que podem sofrer, dos possíveis atropelamentos e envenenamentos.

Precisamos nos unir para ajudar a Charlote, para encontrarmos um LAR definitivo (adoção) ou temporário... Motivo? Ela está grávida. E acreditamos que ela tenha ficado prenhe em seu 1ºcio.

O grupo MIAÇÃO não tem estrutura atualmente para oferecer lar temporário. Por isso, estamos fazendo um apelo para todos os nossos amigos e conhecidos: Nos ajudem a ajudar a Charlote!

A proposta é que as despesas da Charlote com veterinário, medicação, ração e areia; serão por conta do MIAÇÃO. Isso inclui os bebês.

O que precisamos? Um ABRIGO para que esta gatinha, tão sofrida, possa ter seus bebês em segurança... Um banheiro, um quarto, qualquer espaço desde que ela não tenha acesso à rua.

Nos ajude a divulgar este caso! Repasse este apelo para os seus contatos, poste em seu blog. Quanto mais pessoas souberem da Charlote, maior é a esperança que podemos ter por ela... Mais chances de VIVER, ela terá.

E-mail: contato@miacao.org

(fonte: http://blogmiacao.blogspot.com/)

QUEM PUDER AJUDAR DIVULGANDO OU ACOLHENDO, SINTA-SE A VONTADE!


Ela é muito linda, não merece ficar na rua!!!!

Nenhum comentário: