quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Calor...

Me disseram que a gente ainda está no inverno, mas eu estou procurando sinais dele...
Ontem tivemos um dia típico de verão, um calor infernal, nem uma brisa, noite quente... e hoje está do mesmo jeito...
Fala sério... Se hoje, começo de setembro, já está fazendo mais de 33°C, como é que eu vou suportar o verão??? Vou ter de arrumar uma licença médica pro trabalho, pois vai ser insuportável!!! :) Fico só pensando em Dezembro e Janeiro sem ar condicionado ou ventilador aqui no trabalho... Gotas de suor caem só com o pensamento!
Isto sem falar no meu mau humor, que já é notório, mas piora infinitamente no verão!

Por que os dias não são todos com temperaturas outonais... a vida ia ser tão mais linda e agradável! :)

Bjim

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha mani

Aqui os dias já comecaram a ser de outono, ou seja, já está batendo um friozinho pela manhã e pela noite e os dias voltarem a ser escuros. É impressionante como a volta da escuridão acontece rápido. Eu fico pensando em novembro e dezembro quando a escuridão fica insuportá´vel e eu fico aqui morrendo de saudades do sol e da luz da terrinha. A gente tinha que arrumar um meio-termo pra viver....
É igual reclamar que o país não presta... mas só morando fora, sentindo na pele o que é ser um estranho no ninho que a gente passa a dar o devido valor as nossas raízes.
Um beijo enorme pra vc