terça-feira, 28 de julho de 2009

Você não vale nada mas eu gosto de você...

Acordei com vontade de matar a Aranel, agora mais conhecida como Norminha, já que ela vale nada mas a gente continua gostando dela... :)

Além de atacar as batatas da fruteira, que agora têm de ficar encima da geladeira, ela cismou com a estante... Agora todos os dias ela sobe na estante e derruba alguma coisa do segundo andar... Detalhe, como ela não dá altura pra subir no segundo andar, ela puxa qualquer coisa que a pata alcance. Hoje a vítima foi o meu aromatizador...
Outro dia cheguei em casa e meu dragão tailandês estava por um milimetro de cair da mesa do telefone por que ela puxa as velas e o porta copos que também ficam ali pra brincar. Se ela quebra meu dragão eu jogo ela pela janela telada! Vai passar pelos buraquinhos da tela!!!
Ela joga as garrafas de bebida no chão, amassa a casinha delas, rasga todo e qualquer papelão que vê pela frente e espalha os pedaços pela casa inteira, não deixa a Mel em paz, passa a noite correndo e pulando na gente brincando com o rato marrom e com a Nenya... Juro que estou começando a achar que ela tem algum problema de hiperatividade!
Ja comeu minhas fotos que ficavam na prateleira sobre a minha cama, jogou minha câmera no chão umas 3 vezes, sumiu com uma das pilhas recarregáveis, quebrou o controle remoto da NET, a lista parece não ter fim! Agora, não dá pra resistir àqueles olhos azuis vesguinhos quando ela deita na gente e fica olhando como se fosse a mais santa das criaturas... Alguém me explica como pode isso???

Qualquer dia desses eu prendo a Aranel no armário a noite pra ver se ela me deixa dormir em paz! :D

beijos

ps.: Nenhuma Aranel foi machucada durante este post... e nem vai ser, por que por mais peste que ela seja, a gente a ama... mas eu ainda tô querendo saber por que! :D

Nenhum comentário: