segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO!

Esse dia vale um post porque eu tenho amigos que valem mais que ouro! :)

Amigos são a família que a gente escolhe, são as pessoas mais diferentes e parecidas com você possível. São as duas coisas porque a gente raramente tem um grupo de amigos só e em geral eles são tão distintos entre si que não dá pra misturar num dia comum :D

Hoje tenho 2 grandes grupos de amigos:
* a turma da Ploc, que já deixou de ser da Ploc pra ser de outas festas, e é o mais próximo
* a turma de Noivinhas/Casadinhas da Deh.

Tenho o prazer de ter essas pessoas diferentes na minha vida e de poder chama-las de amigas. :) O caso da Deh é o mais engraçado, uma vez que eu só a conheci depois de casada e passei a fazer parte dele mesmo não em encaixando nos quesitos noiva ou casada que teve as fotos feitas por ela! :D (mas isto um dia vai mudar! :P)

Tenho de agradecer todos os dias por esta família incrivel que eu tenho no Rio. Amigos que valem muito mais do que muita gente do mesmo sangue! :D

Não posso esquecer da minha única amiga que ficou em JF... mas ela já transcendeu o cargo de amiga, afinal de contas, estamos juntas mais tempo do que vivemos separadas... Já se vão quase 20 anos! JIZUIS! :P Essa, já ganhou o título de irmã e "cumadre". Sou tão tia do João quanto do Toffe. Amo demais! :)

Então, comemoremos o dia de hoje! Pois os amigos são a família que o coração escolhe!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Beijos

Nenhum comentário: