quinta-feira, 23 de julho de 2009

Casamentos

O Discovery Home & Health mudou os programas de casamento, agora não passa mais Bridezilla mas passam 2 outros programas: um sobre os bastidores, ou seja, a importancia do cerimonal para que as noivas não fiquem neuróticas antes, durante e depois da cerimônia e da festa, mostrando que é preciso ter jogo de cintura pra organizar um casamento e para que as coisas funcionem corretamente no dia; e o outro sobre casamentos espetaculares, com cifras astronômicas, mas de pessoas "comuns".
O primeiro é legal para que as cerimonialistas mostrem para as noivas o que elas são contratadas pra fazer, pois tem gente que acha que cerimonial é só organizar a entrada na igreja e salão e distribuir as lembrancinhas :)
O outro é legal pra se ter idéias principalmente de decoração, pois as americanas costumam ousar mais nas cores que nós. :) O primeiro episódio tinha uma decoração em verde acinzentado/rosa/prata que ficou chiquerrima! O jeito que eles colocaram os guardanapos na mesa, sobre os pratos ficou fofo... Depois vou procurar uma foto por aí e se achar coloco.

Nesta terça teve um especial: 20 do and don't de casamento. Mostrou o vestido da Gwen Stefani (No Doubt) e eu achei maneira a idéia dela. :) Sou meio contra vestidos totalmente brancos, prefiro coisas menos tradicionais e achei muito legal ela usar um degradê de branco ao pink no vestido! Não ficou chocante, mas ficou diferente! Olhem só:



Claro que pra usar um vestido assim tem de combinar com a personalidade da pessoa, mas eu acho muito legal noivas que inventam moda e ousam um pouco mais nos vestidos e acessórios... Maquiagem mais forte, unhas vermelhas, sapatos coloridos... Acho legal demais! :D

Um dia caso de novo... e qdo voltar a caber no meu vestido vou fazer um Trash the Dress assim que tiver dinheiro! :D Claro que não vou destrui-lo, mas quero umas fotos em lugares inusitados :P Como ou sem marido! :D

Beijos

Nenhum comentário: