terça-feira, 4 de setembro de 2007

Noivinhos...

Vou pegar meus noivinhos hoje!! Wheeee!!! :D
A Sol já me mandou as fotos mas eu não vejo a hora de tê-los em mãos! :D Mas vou levar direto pra casa da cerimonialista pra que eu não fique tentada de mostrar pra todo mundo! :P hehehehe

Bebidas

Vamos comprar as bebidas para o Open Bar na quinta, antes de irmos pra JF... assim não temos de ficar carregando de um lado pro outro :) Muito legal...

Sobrinho

Decidi que vou chamar meu sobrinho de Bichinho de Goiaba, pq ele é muito cor de rosa! :) até ele ficar com uma cor normal e eu voltar a chamá-lo de Pequeno Viking :D
Coloquei mais fotos dele no Flickr... Essas estão BEM melhores pq foram tiradas com a câmera digital e não com celular! :D

Entregar convites

Eita tarefa ingrata... como toma tempo da gente! :D hehehehehe Mas é tão bom ver as pessoas elogiando que compensa hehehehe Um amigo nosso disse que não iria na festa, mas depois de ver o convite mudou de idéia... Isto que dá só ter amigos bebuns! :P

Presentes

É muito legal ver a sua lista de presentes comprados na internet crescendo! :D Como vc escolhe depois se vai receber ou não, só recebi um deles efetivamente em casa, mas até agora temos:

1 escorredor de pratos de inox (minha irmã nos deu e foi o nosso primeiro presente de casamento e já está em uso)
2 espremedores de fruta (um eu já recebi e o outro vaificar pra virar crédito - Márcio amigo do Bruno e Tio Almir)
1 Telefone sem fio (Diana, amiga do Bruno)
1 Rádio relógio c/ 2 timers (Renatinha)
1 monitor 17" (povo do meu trabalho)
Dinheiro do meu padrinho (uma boa quantia por sinal!)

Minha prima disse que vai dar um rádio pro nosso carro...
Temos um presente esperando na casa da minha mãe...
A tia do Bruno comprou um rechaut grande...

Muito bom isso! :) E como eu vou estar de férias depois do casório, só vou fazer faxina completa na casa qdo tudo tiver chegado hehehehehehe

Beijos atarefados

Nenhum comentário: