terça-feira, 21 de agosto de 2007

Noivinhos do Bolo

Gente, a Sol disse que vai me mandar fotos dos meus noivinhos este final de semana! Estou tão feliz!!! :D Estou doida para vê-los!!! Mas vocês só os verão depois do casório, claro!!! :P

Vestido de Noiva

Só pra constar... Nem tudo na minha vida de noiva são flores!
Sábado fui eu experimentar o vestido, que deveria ter sido ajustado e comçado a ser bordado pela cauda...
Qual não foi a minha supresa ao notar que nada do que tinha sido pedido pra fazer foi feito e que, pelo contrário, mexeram em coisas que estavam ótimas! O corpete quase não fechou e qdo fechou não ficava no lugar pq as cavas continuavam pequenas... Fiquei com tanta raiva!!!!
Pelo menos tinha uma prova de bordado... Estava bonito :)

Fotos do poster

Quarta fui no Fábio pra tirar as fotos pra fazer o poster do casamento! Gente, saí de lá com 95 fotos pra escolher 1! Vocês não têm noção de como foi difícil, quase impossível, separar apenas 1 delas! Não tem ninguém que não elogie o trabalho!
Fico tão feliz por ter feito esta escolha! É muito bom ouvir as pessoas elogiando uma das coisas que você escolheu com mais carinho!!! :D Estou cada dia mais tranquila de que terei um ábum de fotos maravilhoso!!!

Convites

Por último, mas não menos importante:
Gente, como é chato entregar os convites!!! :D Você perde muito tempo! E agora estou correndo contra o tempo pra conseguir entregar todos aos seus destinatários!
Mas o que me deixa mais contente é que não tem uma pessoa que o receba e que não elogie! :) E elogiam tudo! A criatividade de ser uma garrafa de vinho/destilado, a letra, o papel... Enfim T U D O!!!! Fico que nem mãe quando elogiam o filho! Toda boba!! huahauhau
Valeu meu personal designer gráfico!!!! Parabéns pra nós! :D

Acho que coloquei os assuntos em dia... Quem quiser ver algumas das fotos que o Fábio fez, eu coloquei no meu ábum do Orkut, só não tenho como colocar o link aqui pq to no trabalho!

BEIJOS!

Nenhum comentário: