quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Noivinhos do Bolo

Esta semana recebi o tão esperado e-mail da Sol falando que vai começar a fazer meus noivinhos! Foi uma das primeiras coisas que eu escolhi, melhor dizendo, encasquetei que queria e não servia nenhum outro! :D Agendei com ela os meus noivinhos em novembro do ano passado! :D

Em maio a gente foi lá pra decidir como a gente queria que eles estivessem posicionados, pois não tínhamos a menor idéia. Só sabiamos que teria de ter as nossas gatinhas. Infelizmente em junho a Didinha se foi e começou nosso novo dilema: coloca ou não ela no bolo? O que seria mais dolorido, ver que ela estava faltando lá ou ver ela no topo do bolo?

Decidi deixar como estava combinado, ela escalando o meu vestido pra pedir colo, como ela sempre fazia. Fica como homenagem àquela coisinha linda e que faz tanta falta... Ia ficar mais triste se ela não estivesse presente no nosso bolo já que ela está tão presente na nossa história e no nosso coração.

Semana que vem a Sol começa a fazer os noivinhos... Estou MEGA curiosa pra ver! :D

Beijos

Nenhum comentário: