segunda-feira, 30 de julho de 2007

2 meses

Acho que o tempo nunca passou tão devagar! Ainda faltam 2 meses pro meu casamento! É uma sensação muito estranha porque ao mesmo tempo que eu quero que chegue logo, me dá uma dor no coração pensar que eu não vou ter mais que organizar estas coisas depois! É tão gostoso fazer isto! Principalmente se você consegue ver as coisas com calma, como eu fiz.
Agora vem a pior parte, os detalhes finais! Fiz uma lista imensa de pequenas coisas que preciso de tratar com a minha cerimonialista e que pelo visto vão de dar mais dor de cabeça do que todo o resto :D

Agora só falta a noiva decidir a segunda opção de buque... A penultima prova do vestido vai ser dia 18/08, e vou fazer as listas em JF tb...

Finalmente o PANdemonio acabou! :D

Beijos

Nenhum comentário: