segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mais calma...

Começei o tratamento com quimioterapia da Galadriel. Ela tem um lifoma na coluna e que estava comprimindo os nervos das patas trazeiras fazendo com que ela parasse de andar e perdesse o controle da urina e fezes.
Pra quem conhece a Galadriel, vê-la daquele jeito, amuada, parada e imunda, era o maior sofrimento! Das minhas 3 gatas ela sempre foi a mais ativa, mais bagunceira e mais carinhosa. É o meu xodó mesmo! Eu a escolhi pela internet e ela me escolheu no abrigo no dia que eu fui buscá-la. A veterinária do abrigo ficou espantada quando a viu correndo e me escalando pra ganhar carinho. Depois disto, todos os dias ela deita na minha barriga e fica ronronando até dormir... Com essa paralizia ela não podia mais subir na cama ou no sofá sozinha, mal se alimentava, pois não conseguia ficar sentada sustentando o peso nas patinhas da frente e comer (ela só come o que está na patinha dela...).
Ainda temos mais 3 sessões de quimioterapia, todos os sábados, e depois vamos decidir como vai ficar. Mas pra quem a viu no sábado e, menos de 24 horas depois, domingo a viu andando e comendo feito louca, é quase inacreditável! Nunca a vi comendo tanto!!!
Provavelmente ela não vá viver tanto quanto um gato saudável, pois já teve o tumor com 3 anos, mas o que me importa é que ela tenha qualidade de vida! Que sejam mais 2 dias se assim for a vontade divina, mas serão 2 dias com qualidade de vida! Enquanto ela estiver bem, brincando e feliz a gente se vira pra manter! Quando nada mais puder ser feito por ela, aí a gente pensa no assunto! Por enquanto ela está se recuperando bem e isto é o que me importa!

Obrigada a todos pela torcida!

Obrigada Bastet pela sua benção e orientação!

Depois eu venho contar sobre o casório... Prometo!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: