sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Só porque eu pedi pro Bruno ligar pro amigo dele ver meu PC ele resolveu que ia funcionar ontem de noite... Gostaria de saber porque computadores se comportam igual a criança... Sabe aquelas crianças que fazem coisas lindas mas quando você pede elas fingem que não te entendem? Pois é... meu PC é assim... Eu falo com o tecnico que ele tá dando este ou aquele problema e quando o tecnico chega ele funciona melhor do que um de último tipo... :S
Pelo menos consegui salvar uma série de coisas que estavam lá dentro, como as minhas fotos!!!! Fiquei feliz! Vou comprar uns 2 CD-RW pra ficar lá em casa pra que eu mantenha as fotos neles ao invés de no PC.
Também tomei uma decisão: Mandei o PC pro técnico pra ele avaliar quais são as principais necessidades de upgrade no meu PC. Uma eu já sei que eu vou fazer independente do que o técnico disser: um HD novo! Só preciso que ele me passe a especificação porque não sei se dá pra colocar um SATA no meu PC. Vi um de 120 Gb por R$ 155,00!!! Fiquei boba! :D Ai eu mantenho o velho que tem 20 Gb como slave.

Então é isto... o PC tá no técnico, o que significa que eu não sei quando ele retorna! Depois que o pedreiro for lá em casa amanhã vou ver se animo a ir no centro comprar o HD novo pra instalar. Não sei quando estarei de volta aos acessos normais e diários ao orkut!

Beijos

Nenhum comentário: